MESSI NO BARCELONA?

Após derrota do PSG, Messi pode voltar ao Barcelona; confira

O PSG acabou perdendo, de virada, para o Real Madrid e foi eliminado da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/03/2022 às 16:56 | Atualizado em 10/03/2022 às 17:13
Notícia
X

O PSG acabou sofrendo uma virada histórica para o Real Madrid e acabou sendo eliminado da Champions League, nessa quarta-feira. Os franceses estavam vencendo por 2x0, no placar acumulado, mas Benzema acabou marcando três gols e decretou a vitória dos Merengues na competição.

A derrota acabou chocando o mundo inteiro, isso porque o PSG possui um dos melhores elencos do futebol, com estrelas como Neymar, Messi e Mbappé. Porém, a camisa do Real Madrid fez valer a soberania e acabou com a alegria dos franceses.

 

Messi foi um dos jogadores que menos apareceu na partida e acabou sofrendo críticas pela fraca atuação. Porém, o atacante ainda não se encontrou no Paris desde que chegou ao time, em agosto de 2021.

Com a fase ruim, o jogador estaria insatisfeito no PSG e já teria iniciado conversas com outros clubes para uma possível negociação, entre eles o Barcelona.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

O argentino teria se oferecido para voltar ao clube catalão, onde fez história e se tornou o maior ídolo, de acordo com a imprensa espanhola. Além disso, um dirigente do Barcelona também afirmou que o time está interessado em recontratá-lo.

Em 25 partidas disputada com a camisa do PSG, Messi marcou apenas sete gols e deu 10 assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor