ESPORTS

O que significa Nobru? Saiba a origem do nick do maior fenômeno do Free Fire

Nobru é jogador e dono do Fluxo, organização de Free Fire

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 11/03/2022 às 15:44 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:34
Notícia
X

Uma das coisas mais importantes para definir a identidade de um atleta de esportes eletrônicos é o seu "nickname", o nome usado no jogo. No caso de Bruno "Nobru" Góes, influenciador e dono do Fluxo - organização de Esports -, a escolha do seu nick acabou não exigindo tanta criatividade.

>> FREE FIRE e BTS: Garena anuncia colaboração com banda sul-coreana; SAIBA QUANDO VAI SER

Mesmo assim, sua identidade acabou sendo ímpar entre as personalidades dos Esports e Nobru passou a ser uma das maiores influencias da área no Brasil. O atleta começou no meio dos jogos eletrônicos como streamer, até ser eleito o melhor jogador de Free Fire do mundo em 2019 e decolar na carreira.

Mas o que significa Nobru?

O nickname Nobru acabou surgindo do próprio nome do influenciador: Bruno. Incomodado pela grande quantidade de usuários compartilhando o mesmo nome que o dele em diferentes jogos e servidores, Nobru apenas inverteu as sílabas de "Bruno" e deu origem ao que hoje é um dos nome mais buscados nas redes sociais.

Nobru chegou a "revelar" essa origem em uma publicação em seu TikTok:

@nobru Aquela trend pra aqueles que não sabem q “NoBru” é meu nome ao contrário “BruNo” ???? #fy #freefire #nobru ? som original - Bruno Goes

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor