Astro do PSG ficou furioso por ser reserva contra o Real Madrid; saiba quem
Navas perdeu a posição para Donnarumma, que falhou em um dos gols do Real Madrid
O PSG mais uma vez não conseguiu conquistar a taça da Champions League, que é o principal objetivo do time nos últimos tempos.
O time francês viu o Real Madrid vencer por 3x1, no Santiago Bernabeu, nas oitavas de final da competição. Porém, tudo começou após uma falha grave de Donnaruma.
- Neymar pode deixar o PSG, afirma jornal; veja o motivo
- Estrela do PSG quebra silêncio e fala sobre a derrota contra o Real Madrid: "Dias difíceis"
- Com futuro indefinido no PSG, nome de Pochettino ganha força em gigante europeu; veja
- Eliminação de Messi e do PSG é comemorada por muitos na Argentina; entenda
Após a eliminação, de acordo com o jornal ''The Mirror'', o goleiro Keylor Navas ficou furioso com a falha do seu companheiro de equipe no primeiro gol, marcado por Benzema.
O arqueiro perdeu a bola na pequena área, quando Vinícius Júnior aproveitou a oportunidade e rolou para o francês marcar o primeiro do Real Madrid. Vale ressaltar que Navas era o goleiro títular do PSG, mas perdeu posição após a chegada de Donnarumma.
Além disso, segundo o jornal, Navas queria mostrar eficiência contra o seu ex-clube, o próprio Real Madrid. O time espanhol dispensou o goleiro que conquistou três Champions League com os merengues, sendo o titular da equipe.
O principal motivo da saída de Navas, do Real Madrid, foi a contratação de um goleiro mais jovem: Courtois.
Outro astro do PSG que ficou furioso com a péssima atuação de Donnarumma foi Neymar. Porém, o próprio jogador informou, por meio do seu Instagram, que não teve nenhum desentendimento com o goleiro.