DESABAFO

Estrela do PSG quebra silêncio e fala sobre a derrota contra o Real Madrid: "Dias difíceis"

Donnarumma, goleiro do PSG, foi umas das peças chaves na derrota contra o Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/03/2022 às 14:37 | Atualizado em 16/03/2022 às 14:45
Notícia
X

A eliminação do PSG na Uefa Champions League, ainda parece estar sendo digerida por alguns jogadores do clube francês. Um dos atletas que "abriu" o caminho para a vitória do Real Madrid, o goleiro do PSG, Donnarumma, quebrou o silêncio e falou sobre a eliminação do time francês.

O arqueiro italiano falhou feio no primeiro gol dos Merengues. Donnarumma acabou demorando para tomar uma decisão e possibilitou que o Real Madrid roubasse a bola e marcasse o primeiro gol da histórica virada Merengue - 3x1.

Nesta sexta (11), Donnarumma usou um de suas redes sociais e emitiu a sua versão sobre a saída do PSG na Uefa Champions League.

>> Mais perto do Real Madrid? Após eliminação do PSG, Mbappé faz desabafo na rede social; confira

"A eliminação da Liga dos Campeões foi um golpe. Os últimos dois dias não foram fáceis, mas é desses momentos difíceis que saímos mais fortes. Agora, temos que pensar no presente, para vencer a Ligue 1. Darei tudo como sempre fiz por esta camisa, por este clube e pelos nossos torcedores. Começa de novo, todos juntos! Vai Paris!", disse o goleiro italiano.

Donnarumma foi escolhido a dedo pelo técnico do PSG, para começar o jogo contra o Real Madrid, mas a escolha de Mauricio Pochettino parece não ter sido bem feita. Apesar da falha, Donnarumma possui sérias chances de continuar sendo o goleiro titular do time francês, já que é bastante bem visto pelo comandante argentino e pela alta cúpula do PSG.

Veja outras cotações do BetNacional com o Blog do Torcedor:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor