NA PAUTA!

Com futuro indefinido no PSG, nome de Pochettino ganha força em gigante europeu; veja

O treinador não vem obtendo sucesso à frente do comando técnico do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/03/2022 às 15:12 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:39
Notícia
X

Após a eliminação diante do Real Madrid, pela Uefa Champions League, o nome do técnico do PSG, Mauricio Pochettino, voltou a ganhar força em outro gigante europeu.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o nome do comandante argentino retornou a lista de preferência do Manchester United. Mas dessa vez, Mauricio Pochettino estaria à frente de nomes como Erik ten Hag, treinador do Ajax e de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, que também estão sendo monitorados pela diretoria dos Red Devils.

Vale salientar que Pochettino é um desejo antigo da alta cúpula do Manchester United. Após a saída de Solskjaer - em novembro de 2021, o nome do treinador argentino ganhou bastante força nos bastidores do clube inglês, mas a negativa do PSG num possível negócio pelo técnico, acabou frustrando as intenções do clube de Manchester.

>> Estrela do PSG quebra silêncio e fala sobre a derrota contra o Real Madrid: "Dias difíceis"

Dessa vez, a diretoria do United pretende investir pesado para fechar a contratação de Mauricio Pochettino. Além disso, os Red Devils esperam que o comandante argentino saia do PSG ao final desta temporada, por conta dos insucessos obtidos. 

Por enquanto, Mauricio Pochettino continua no comando técnico do PSG. O treinador Albiceleste possui contrato até junho de 2023 junto ao clube parisiense.

Veja outras cotações do BetNacional com o Blog do Torcedor:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor