Em cerimônia no Conselho Deliberativo, na noite desta segunda-feira (14), Antônio Luiz Neto foi aclamado como novo presidente do Santa Cruz. Esta é a terceira vez que o dirigente assume o comando do Tricolor do Arruda. O mandato é "tampão" e vai até o fim do ano de 2023.
- SANTA CRUZ: Investidor estrangeiro na área? Ídolo revela conversas com potenciais compradores da SAF Coral
- Santa Cruz joga contra o Náutico pela sobrevivência em 2023; entenda cenário, riscos e possibilidades
- SANTA CRUZ: Antônio Luiz Neto será aclamado presidente nesta segunda; entenda
- RÁDIO JORNAL AO VIVO: Acompanhe o Fórum Esportivo sobre o momento político do Santa Cruz
Após ser empossado, Antônio Luiz Neto destacou que o momento do Santa Cruz pede união entre os dirigentes. "Temos que ter um time com a cara do Santa Cruz, do povo, da multidão. Eu gosto de estabilidade e não me abalo com derrotas. Esse é um momento de união", afirmou.
""Não é a primeira vez. A crise não é só do Santa Cruz, é do futebol brasileiro. Iremos buscar as soluções com tranquilidade e sempre falando a verdade", completou o presidente coral.
Durante o discurso, o novo presidente do Santa Cruz ressaltou que o diretor Rogério Guedes será o encarregado em buscar os recursos para "quitar" as pendência no departamento de futebol. O setor não passará por mudanças e continuará ainda com Diego Hydalgo e o executivo Marcelo Segurado.
O gesto de união entre os tricolores que fazem parte dos bastidores do Arruda pegou todos de surpresa. Isso porque a eleição indireta do Santa Cruz tinha mais dois candidatos: Alexandre Mirinda e Albertino dos Anjos, além de Antônio Luiz Neto. Mas ambos renunciaram em prol do novo mandatário.
PROGRAMA ESPECIAL
O momento político do Santa Cruz foi o tema do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira. Ilustres tricolores participaram do programa com João Victor Amorim e Antônio Gabriel entrevistou figuras importantes na cerimônia de posse do presidente Antônio Luiz Neto.
Comentários