Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

França

Melhor que Zidane? PSG pode contratar técnico brasileiro para próxima temporada; saiba quem é

O PSG deve passar por uma grande reformulação após novo fracasso na Champions League

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/03/2022 às 1:35
AFP
Zidane é cotado para assumir o PSG em "gestão francesa" do futebol do clube - FOTO: AFP
Leitura:

O Paris Saint-Germain (PSG) deve realizar uma grande reformulação para a próxima temporada. Após novo vexame na Champions League, a atual estrutura do futebol se tornou insustentável. E quem deve deixar primeiro o clube francês é o técnico Maurício Pochettino.

Para o comando do time, o técnico Zidane é o nome mais cotado para assumir o posto. Porém, um brasileiro surgiu no bastidores como opção para dirigir o PSG. Trata-se do brasileiro naturalizado italiano Thiago Mota.

Thiago Mota já foi jogador do PSG e atualmente comanda o modesto Spezia, da Itália. As informações em torno do novo nome para comandar o Paris Saint-Germain são do L'Équipe.

O clima no PSG não é nada bom após a eliminação para o Real Madrid na Champions League. No último jogo, válido pelo Campeonato Francês, toda a equipe foi vaiada pelos torcedores em casa. Os principais alvos foram os craques Messi e Neymar. O episódio fez surgir a possibilidade de uma "debandada" do clube.

Comentários

Últimas notícias