TEATRO DOS SONHOS

Manchester United pensa em "abandonar" o Old Trafford; entenda

Desde 1910, o Manchester United manda os seus jogos no lendário estádio de Old Trafford

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 15/03/2022 às 15:14 | Atualizado em 15/03/2022 às 16:32
Notícia
X

O Manchester United pode deixar de jogar no seu lendário estádio Old Trafford muito em breve. Isso porque o clube inglês está cogitando a possibilidade de demolir o "Teatro dos Sonhos" e construir um novo estádio no mesmo local.

Segundo o jornal "The Telegraph", a ideia dos Red Devils é modernizar o complexo e seguir os passos de Arsenal e Tottenham, times que acabaram "mudando" de estádio. Os Gunners acabaram saindo do antigo Arsenal Stadium e foram para o Emirates Stadium. Já os Spurs demoliram o antigo White Hart Lane e construíram o Tottenham Hotspur Stadium, modernizando a sua casa.

>> Manchester United ganha reforço de última hora para decisão contra o Atlético de Madrid; confira

A alta cúpula do Manchester United ainda estuda a possibilidade da demolição. Caso siga em frente, o time comandado por Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e cia, terá que mandar os seus jogos em outros estádios, ou então, poderá fazer obras graduais de reestruturação e remodelação, fazendo com que mesmo com as obras, o time continue atuando no Old Trafford

Vale salientar que desde 1910, o Manchester United manda os seus jogos no eterno "Teatro dos Sonhos". O Old Trafford também já foi palco da Copa do Mundo de 1966, e da final da Uefa Champions League de 2002/2003.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor