CARRASCO

Vai ter show? Cristiano Ronaldo manda recado antes de decisão contra o Atlético de Madrid; veja

Carrasco do Atlético de Madrid enquanto vestia as cores do Real Madrid e da Juventus, Cristiano Ronaldo tenta dominar o clube espanhol atuando pelo Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/03/2022 às 16:45 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:41
Notícia
X

Manchester United x Atlético de Madrid, fazem nesta terça-feira (15), às 17h, o jogo de volta das oitavas de finais da Uefa Champions League. A primeira partida entre ingleses e espanhóis acabou terminando empatada - 1x1.

No primeiro jogo, o principal carrasco do Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo, acabou passando em branco. Mas nesta segunda-feira (14), CR7 fez questão de esquentar o pré-jogo entre as equipes. O craque português publicou uma mensagem em uma de suas redes sociais e disse estar bastante ansioso para a decisão contra o Atlético de Madrid.

>> Manchester United deve ter desfalque de peso em decisão contra o Atlético de Madrid; confira

"Amanhã é um daqueles dias que todos esperávamos. Uma dessas chances de mostrar ao mundo a razão pela qual Old Trafford é conhecido como o Teatro dos Sonhos. Vamos recriar a atmosfera incrível que vimos no nosso último jogo em casa e vamos manter vivo o nosso sonho da Champions League! Somos Manchester United! Vamos fazer isso juntos! Vamos!", disse CR7.

Vale salientar que o Atlético de Madrid é a segunda vítima preferida de Cristiano Ronaldo, perdendo apenas para o Sevilha - (27). O astro português já balançou as redes 25 vezes em 36 jogos contra os Colchoneros. E em quatro oportunidades, CR7 marcou três gols no mesmo jogo, fazendo do Atlético de Madrid uma de suas presas.

No duelo particular entre Cristiano Ronaldo e Atlético de Madrid, o gajo tem uma grande vantagem frente os espanhóis. Em 36 jogos disputados, CR7 soma 16 vitórias, 11 empates e nove derrotas, sendo uma pedra no sapato dos Colchoneros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor