NÁUTICO

Kieza tem lesão na coxa esquerda constatada e poderá desfalcar o Náutico por até 45 dias; confira

O artilheiro alvirrubro poderá ficar de fora de uma possível final do Campeonato Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Veloso

Publicado em 22/02/2022 às 13:49 | Atualizado em 22/02/2022 às 13:51
Notícia
X

Em uma maratona de jogos, o Náutico, nesta terça-feira (22), anunciou a lesão do seu principal atacante e um dos líderes da equipe. Trata-se do artilheiro Kieza, que poderá desfalcar o Timbu por até 45 dias. Caso a expectativa se confirme, o K9 poderá perder uma possível final do Campeonato Pernambucano, que está marcada para acontecer nos dias 26 de março e 2 de abril.

Kieza

Kieza sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda na última sexta-feira. Ao realizar exame de imagem, foi constatada uma lesão grau 3, com previsão de volta em 45 dias.


Outros jogadores desfalcam o Timbu

Eduardo Teixeira, que saiu no intervalo do jogo contra o Vera Cruz, também tem uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, só que grau 1. O prazo de recuperação é, aproximadamente, em três semanas.

Já o zagueiro João Paulo foi vetado do jogo da próxima quarta-feira, contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, por conta de um desconforto na coxa esquerda. O departamento médico aguarda o resultado do exame de imagem para especular o tempo de retorno do atleta aos gramados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor