Luva de Pedreiro no Íbis

Luva de Pedreiro no Íbis? Pássaro Preto promete novidade no ataque contra o Sport; Receba!

Conheça um pouco mais sobre o Luva de Pedreiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 16/03/2022 às 18:04
Notícia
X

Luva de Pedreiro no Íbis? Pois é, torcedor. Essa é uma das principais especulações do mundo da bola. Desde que o time pernambucano fez uma proposta para contratar um dos maiores fenômenos da web, a torcida sonha em ver a união do "Receba" com o Pior Time do Mundo.

E seguindo o marketing envolvendo o Luva de Pedreiro, o Íbis mexeu novamente com esse sonho ao anunciar nas suas redes sociais que irá ter uma novidade no ataque do time contra o Sport, hoje, 16 de março.

Apesar do marketing, é pouco provável, para não dizer impossível, que o Luva de Pedreiro apareça hoje com a camisa do Íbis. Isso porque o jogador teria que ser regularizado e inscrito na competição, o que não ocorreu segundo os registros da Confederação Brasileira de Futebol. Ainda assim, valeu muito a brincadeira.

O jogo contra o Sport é válido pela última rodada da primeira fase do Pernambucano e ocorrerá às 21h, na Arena de Pernambuco. A Rádio Jornal, com o Escrete de Ouro, faz a melhor cobertura da partida antes, durante e depois.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor