LUVA DE PEDREIRO

Saiba quem é o famoso ''Luva de Pedreiro'', novo sucesso da internet

Luva de Pedreiro viralizou nas redes sociais após realizar vídeos divertidos de futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 02/03/2022 às 16:53 | Atualizado em 22/03/2022 às 15:18
Notícia
X

''RECEBA!''. Essa palavra, que pode até ser curta, está sendo repercutida no mundo inteiro por alguém chamado Luva de Pedreiro. O influencer, um jovem de apenas 20 anos, viralizou com vídeos humorados de futebol.

Luva de Pedreiro na verdade atende pelo nome de Iran Ferreira, morador do interior da Bahia, a cidade de Quijingue, que fica a 322 km de Salvador, na Bahia.

Luva de Pedreiro está fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente no ''TikTok, onde já soma quase 10 milhões de seguidores. Já no Instagram, está quase batendo a marca dos seis milhões.

A repercussão é tão grande, que influenciadores famosos e jogadores de futebol se renderam ao carisma e humor de Luva de Pedreiro. O atacante do Everton, Richarlison, já entrou em contato com o rapaz para falar sobre os vídeos e a habilidade com a bola de futebol.

Conheça a história do Luva de Pedreiro

Clubes querem surfar no Luva de Pedreiro

Com tanto sucesso, os clubes do Brasil já abriram o olho para tentar surfar na onda. O primeiro foi o Íbis, que lançou uma proposta de contrato para Iran.

Depois foi o Vasco, time de coração de Iran. O time do Rio de Janeiro foi mais além e levou o Luva de Pedreiro para conhecer o clube, com direito a camisa autografada e tour por São Januário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor