Mensagem pro ídolo

RECEBA! Luva de Pedreiro manda mensagem para Cristiano Ronaldo; veja o que o craque respondeu

Jovem do interior da Bahia é fenômeno nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 17/03/2022 às 11:06 | Atualizado em 17/03/2022 às 13:22
Notícia
X

Fenômeno das redes sociais, o influencer Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, é fã do craque português do Manchester UnitedCristiano Ronaldo.

Em um de seus vídeo mais famosos, onde marca um golaço na gaveta, Luva de Pedreiro veste a camisa do clube inglês.

Outro momento marcante envolvendo o influencer e o português foi quando o filho de Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo Jr, gravou um vídeo marcando um gol e mandando o famoso "receba", frase icônica de Luva de Pedreiro em seus vídeos.

Com a recente aproximação, Luva de Pedreiro resolveu entrar em contato com Cristiano Ronaldo através das redes sociais. Em uma publicação em seu Twitter, ele revelou que enviou uma mensagem de áudio ao português através do direct do Instagram.

"Ei, Cristiano Ronaldo, meu parceiro! Tem como você mandar um oi pra mim? Só pra dizer que você mandou um oi pra mim, por favor na amizade.", mandou Iran.

Eliminado da Champions League na última quarta-feira, quando o Manchester United foi batido pelo Atlético de Madrid por 1 x 0 em Old Trafford, CR7 ainda não respondeu ao pedido do fã e não sabemos, sequer, se ele já chegou a ter conhecimento da mensagem.

O fato é que, se depender da repercussão e força dos seguidores de Luva de Pedreiro, a resposta não deve tardar a acontecer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor