NEYMAR DE VOLTA?

Neymar pode deixar o PSG para assinar com gigante brasileiro; confira

Neymar não vive um bom momento no PSG e pode deixar o time francês

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 17/03/2022 às 17:08
Notícia
X

Neymar passa por mais um momento delicado em sua carreira. O brasileiro foi o principal alvo de críticas após a eliminação do PSG, nas oitavas de final da Champions League, para o poderoso Real Madrid. Na última partida contra o Bordeaux, o camisa 10 foi vaiado pelos torcedores franceses.

Com o momento crítico pelo PSG, de acordo com a imprensa internacional, Neymar teria se oferecido para deixar o clube na próxima temporada

Segundo o jornal ''Marca'', existem 10 possíveis destinos para o craque da seleção brasileira caso deixe o Paris. Acontece que Neymar pode voltar para o futebol brasileiro, onde brilhou com a camisa do Santos. 

Mesmo com as grandes fases de Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras, o atacante do PSG pode voltar para o Santos, time em que foi revelado e conquistou a Libertadores.

Os outros destinos de Neymar podem ser a permanência no PSG em busca da Champions League, ou a transferência para o Barcelona, Juventus, Inter de Milão, Manchester United, Milan, Bayern de Munique ou o futebol dos Estados Unidos.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor