ABRIU O JOGO

Ex-PSG, Ronaldinho Gaúcho solta o verbo sobre as críticas feitas a Neymar e Messi; veja

Ronaldinho Gaúcho é bastante querido pela torcida do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/03/2022 às 13:37
Notícia
X

O elenco do PSG ainda parece estar diluindo a eliminação para o Real Madrid na Uefa Champions League (21/22). Após investir pesado e trazer nomes como Messi, Wijnaldum, Sergio Ramos, Hakimi e Donnarumma, o clube parisiense acabou se frustrando com a falta de brilho dos craques.

O reflexo disso aconteceu no jogo do último domingo (13), contra o Bordeaux - 3x0, pelo Campeonato Francês. Jogadores como Neymar e Messi sofreram e muito com as vaias dos torcedores do PSG, que se mostraram inconformados com as recentes atuações dos craques. Em entrevista à "Fox Sports", o ex-jogador do PSG e do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, falou sobre o momento ruim vivido pelos astros do time francês e pediu paciência aos torcedores do Paris.

"É difícil, em tão pouco tempo, que tudo corra bem e que tudo saia perfeito. Acredito que mais pra frente, com todos esses grandes jogadores jogando juntos, eles vão fazer algo realmente grandioso pelo PSG", disse o "Bruxo".

Ronaldinho Gaúcho não diminuiu o fato dos torcedores estarem chateados com a equipe francesa e também não minimizou as vaias do último domingo (13): "Os torcedores estão tristes porque sabem que o PSG possui um grande time com todos esses grandes jogadores", pontuou "R10".

Ronaldinho Gaúcho atuou com a camisa do PSG entre os anos de (2001 - 2003). No time francês, o craque brasileiro disputou 77 jogos e marcou 25 gols, e tem bastante carinho do torcedor do clube parisiense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor