NEYMAR

Neymar dá declarações fortes após eliminação do PSG na Champions League; confira

Neymar foi vaiado pela torcida do PSG depois da eliminação da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 17/03/2022 às 18:10 | Atualizado em 18/03/2022 às 1:45
Notícia
X

Pela primeira vez após a dura eliminação do PSG, diante do Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League, Neymar comentou sobre a partida.

CLIQUE AQUI e saiba o destino inusitado que Neymar pode escolher após sair do PSG.

O astro do futebol mundial foi o principal alvo da fúria da torcida na última partida do time, contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. Tanto o brasileiro como Messi foram vaiados a cada toque na bola.

Neymar reconheceu que a derrota precoce na Champions League foi bastante dolorosa, onde surgiu um sentimento negativo que assolou o clube.

''Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso'', disse Neymar.

''A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa'', completou.

O astro do PSG e da seleção brasileira também comentou sobre as vaias que recebeu da torcida na partida contra o Bordeaux. Mesmo com um gol marcado, Neymar não foi poupado pelas críticas.

''Vida de atleta é assim. Um dia você está lá embaixo, perdeu o jogo, mas depois pode reverter tudo isso em pouco tempo. Futebol é gratificante por causa disso'', afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor