ESPORTS

BBB 22: Paulo André manda mensagem para Gaules após prova do Anjo

Participante do BBB 22, Paulo André se declarou fã do streamer Gaules

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 21/03/2022 às 13:23
Notícia
X

Participante do BBB 22, o atleta olímpico Paulo André mostrou que também é ligado nos esportes eletrônicos e chegou a enviar uma mensagem de agradecimento para o streamer brasileiro Gaules, um dos mais influentes do mundo.

Gaules é famoso por transmitir grandes competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em seu canal da Twitch, além de ter fechado parceria com a NBA e, recentemente, com o Campeonato Carioca.

No Raio-X desse domingo (20), Paulo André aproveitou o momento para enviar a mensagem para o streamer e deixar um recado para a "Tribo", como é chamado os seguidores do Gaules

"Bom, se tem uma palavra que define esse meu cenário das últimas provas é resiliência, que é uma palavra que define bem uma prova de resistência que foi definida por sorte. Na última do anjo eu bati na trave, essa agora também, que por um descuido, fui eliminado. Tem uma pessoa que me ensinou isso (sobre resiliência), que eu conheci através da internet, que é o Gaules", disse o atleta.

"Então Gaules, muito obrigado por ter me ensinado, é muita coisa na minha vida e isso está refletindo aqui também. Você é uma pessoa incrível, se é que isso vai chegar em você. Saiba que eu te admiro muito, amo você, por você fazer tudo pela vida das pessoas. Espero que esteja tudo bem com você aí, com a Let, com as mulas do chat. Tribo ajuda a Tribo e é isso, estou com vocês também. É nóis, resiliência. É nóis Gaules", completou

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor