NOVELA

Alvo do Botafogo, Cavani entra na mira de gigante europeu e põe em dúvida seu futuro; veja

Ainda no Manchester United, Cavani tem despertado o interesse do Botafogo e de outros clubes do futebol mundial

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/03/2022 às 15:34
Notícia
X

Em fim de contrato com o Manchester United, o atacante uruguaio Edinson Cavani, passou a despertar o interesse vários clubes ao redor do mundo. No Brasil, o centroavante charrua entrou na mira do Botafogo para 2022.

Mas nesta segunda (21), o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", revelou que a Inter de Milão é mais um time a querer contar com o atacante para as próximas temporadas.

O time italiano tenta encontrar alternativas para suprir a possível saída do também atacante Alexis Sánchez, que está tendo seu nome bastante ligado ao futebol espanhol. Além disso, a Inter de Milão enxerga Cavani como um substituto imediato para Edin Dzeko, pensando numa possível ausência do atleta bósnio.

Cavani tem contrato com o Manchester United até julho de 2022, e ficou bastante feliz quando soube do interesse do Botafogo na sua contratação, informou o jornal "The Sun".

No Manchester United, Cavani está recebendo cerca de 250 mil euros (R$ 1.4 milhão) por semana, valor que pode ser um empecilho na chegada do atacante uruguaio ao futebol brasileiro.

Além de Botafogo e Inter de Milão, Barcelona e Atlético de Madrid também estão monitorando a situação de Cavani junto ao Manchester United. O nome do jogador do Uruguai é um dos mais disputados no mercado da bola.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor