CHARRUA

Ainda no Manchester United, Cavani encaminha acerto com gigante sul-americano; veja

Cavani está em fim de contrato com o Manchester United e vem sendo especulado em vários clubes

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/03/2022 às 14:06 | Atualizado em 02/03/2022 às 14:10
Notícia
X

Em fim de contrato com o Manchester United, o atacante uruguaio Cavani, acabou despertando o interesse de diversos clubes ao redor do mundo. Um deles foi o Botafogo

O atleta de 35 anos é tratado como o principal nome da lista de reforços do Glorioso para 2022. Além disso, o novo dono do Botafogo, John Textor, já relatou que não medirá esforços para sacramentar a contratação de Cavani

Segundo o jornal inglês "The Sun" o atacante uruguaio ficou feliz com o interesse do Botafogo e não descartou uma possível vinda para o clube brasileiro. As negociações ainda estão no começo, mas o nome do centroavante Charrua já começa a ganhar mais força nos bastidores do Botafogo.

Cavani gostaria de ter um contrato de três anos, tempo de vínculo que dificilmente será dado por um clube europeu, já que o atacante uruguaio está com 35 anos de idade.

>> Botafogo fecha primeira grande contratação da era John Textor; veja quem

Cavani está em fim de contrato com o Manchester United e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Atualmente, o salário que Cavani recebe nos Red Devils está na casa dos 250 mil euros (R$ 1.4 milhão) por semana ou R$ 5,6 milhões por mês.

Além do Botafogo, Atlético de Madrid e Barcelona também monitoram a situação do centroavante uruguaio junto ao Manchester United e em breve deverão fazer uma investida para contar com o atacante.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor