Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

INTERESSE

Manchester United vai até à Seleção Brasileira e escolhe substituto de Cristiano Ronaldo; veja

Jogador estará presente nos próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/03/2022 às 16:07
AFP
Richarlison tem contrato com o Everton, da Inglaterra, até junho de 2024 - FOTO: AFP
Leitura:

Após uma ano de insucessos na Uefa Champions League e decepções na Premier League, a diretoria do Manchester United está pretendendo abrir os cofres para reforçar o setor ofensivo do time para a próxima temporada. 

E o nome da vez no Old Trafford é o do atacante da Seleção Brasileira, Richarlison, de 24 anos. Segundo o site "GOAL", o jogador do Everton foi o escolhido para substituir uma eventual saída de Cristiano Ronaldo da equipe dos Red Devils. Caso CR7 decida ficar, Richarlison chegaria ao Manchester United para ocupar a lacuna deixada por Cavani, que está de saída do clube inglês.

O jogador brasileiro tem contrato com o Everton até junho de 2024, e na última janela de transferências, Richarlison chegou a ser procurado pelo Real Madrid, mas as negociações com o clube espanhol acabaram não avançando. 

Na atual temporada, o "pombo" realizou 24 jogos com a camisa do Everton. O atacante da Seleção Brasileira marcou cinco gols e deu três assistências. 

Desde que chegou aos Toffees, ainda na temporada (18/19), Richarlison tem se destacado ano após anos e é bastante querido pelo torcedor do time inglês. Ao todo, o craque do Everton disputou 143 partidas vestindo o uniforme do clube de Liverpool e balançou as redes 47 vezes.

 

 

Comentários

Últimas notícias