Tensão

Polêmica no PSG! TV da França revela bastidores do vestiário do Paris Saint-Germain; veja

O PSG entrou em crise após o vexame na Champions League diante do Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/03/2022 às 22:04
Notícia
X

O clima no vestiário do Paris Saint-Germain (PSG) não é nada bom. Segundo reportagem da TV RMC Sport, que ouviu pessoas do clube, o time francês sofre com a falta de um líder no elenco e um "racha" entre os sul-americanos e atletas do país.

A situação no PSG ficou ruim após a eliminação precoce para o Real Madrid na Champions League. Além disso, a derrota para o Mônaco por 3x0 piorou ainda mais o ambiente entre os jogadores.

"É um pouco do que tem acontecido no campo, os sul-americanos de um lado e os franceses do outro. A derrota para o Mônaco estragou tudo ainda mais", contou um membro da comissão técnica do PSG, que pediu para não ser identificado pela emissora francesa.

Ainda de acordo com a reportagem, o lateral-direito Hakimi tem se queixado com a falta de união do elenco do PSG. Para o marroquino, alguns atletas estão tomando atitudes diferenciadas.

"Quando um jogador como Neymar sofre falta, automaticamente são quatro ou cinco jogadores que contornam o árbitro ou os adversário. O que não acontece quando uma grande falta é sofrida em um jogador como Hakimi", disse a emissora.

Mesmo com a derrota para o Mônaco, o PSG segue isolado na liderança do Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain tem 12 pontos a mais que o vice-líder Olympique de Marselhe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor