Depois de Messi, PSG fecha de graça com outro astro do Barcelona; confira
PSG deve reformular o elenco para a próxima temporada após novo vexame na Champions League
O Paris Saint-Germain (PSG) já está pensando na próxima temporada. Após o vexame na Champions League, o clube francês está em ritmo de "cumprir tabela" apenas disputando as competições nacionais. Assim, o clube já está de olho nas opções do mercado.
De acordo com o portal Foot Mercato, o PSG já em um acordo verbal com o atacante francês Dembélé. Ele defende o Barcelona, mas o contrato acaba no dia 30 de junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
- Neymar dá declarações fortes após eliminação do PSG na Champions League; confira
- Fim de carreira? Após sair do PSG, Neymar pode escolher destino inusitado; saiba qual
- Alvo do PSG, Zidane pede contratação de astro da seleção brasileira para aceitar oferta; veja
- De saída do PSG, Di María entra na mira de clube europeu que segue vivo na Champions League; saiba qual
Se a negociação for confirmada, Dembélé pode ocupar a vaga de Di María. O vínculo do argentino com o PSG já está no fim e não deve ser renovado. Isso porque o clube francês pretende realizar uma reformulação no elenco.
Além disso, seria o segundo reforço que deixa o Barcelona de graça e vai para o PSG. O primeiro foi nada mais, nada menos que o astro Lionel Messi.
Dembélé se encaixa no perfil "francês" que o PSG deseja para a equipe na temporada 2022-23. A intenção da direção é resgatar o após da torcida e despertar o sentimento de identidade.
Não à toa, o PSG ainda pretende contratar Zidane para a função de técnico e Arsène Wenger como diretor esportivo, cargo ocupado atualmente pelo brasileiro leonardo.