Negócios

Depois de Messi, PSG fecha de graça com outro astro do Barcelona; confira

PSG deve reformular o elenco para a próxima temporada após novo vexame na Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/03/2022 às 21:39 | Atualizado em 18/03/2022 às 21:41
Notícia
X

O Paris Saint-Germain (PSG) já está pensando na próxima temporada. Após o vexame na Champions League, o clube francês está em ritmo de "cumprir tabela" apenas disputando as competições nacionais. Assim, o clube já está de olho nas opções do mercado.

De acordo com o portal Foot Mercato, o PSG já em um acordo verbal com o atacante francês Dembélé. Ele defende o Barcelona, mas o contrato acaba no dia 30 de junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Se a negociação for confirmada, Dembélé pode ocupar a vaga de Di María. O vínculo do argentino com o PSG já está no fim e não deve ser renovado. Isso porque o clube francês pretende realizar uma reformulação no elenco.

Além disso, seria o segundo reforço que deixa o Barcelona de graça e vai para o PSG. O primeiro foi nada mais, nada menos que o astro Lionel Messi.

Dembélé se encaixa no perfil "francês" que o PSG deseja para a equipe na temporada 2022-23. A intenção da direção é resgatar o após da torcida e despertar o sentimento de identidade.

Não à toa, o PSG ainda pretende contratar Zidane para a função de técnico e Arsène Wenger como diretor esportivo, cargo ocupado atualmente pelo brasileiro leonardo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor