COPA DO NORDESTE

BOTAFOGO-PB X NÁUTICO: Relembre última vez que equipes se enfrentaram pelo mata-mata da Copa do Nordeste e quem avançou

Botafogo-PB e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira (23), no Almeidão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 23/03/2022 às 8:09 | Atualizado em 23/03/2022 às 15:16
Notícia
X

Botafogo-PB e Náutico se enfrentam às 20h desta quarta-feira (23), no Almeidão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. As equipes já decidiram vaga para a final da competição recentemente, mas o Timbu saiu derrotado. 

Em 2019, Botafogo-PB x Náutico também foi disputado no Almeidão, mas pela semifinal da Copa do Nordeste. Valendo uma vaga na decisão contra o Fortaleza, o Alvirrubro foi derrotado por 2x1. 

Botafogo-PB 2x1 Náutico (2019)

O confronto entre Botafogo-PB x Náutico de 2019 foi disputado em partida única, com mando de campo dos paraibanos. 

O primeiro tempo foi de muita disputa e nenhum gol marcado, algo compensado na etapa final. Logo aos dez minutos do segundo tempo, Nando abriu o placar para o Botafogo-PB após vencer dividida com o goleiro Bruno.

A resposta do Náutico veio já aos 15 minutos, com um gol contra de Fábio Alves, lateral-esquerdo do Belo, após jogada do atacante Tarcísio.

A partida se caminhava para a disputa de pênaltis, quando, aos 44 minutos, Clayton, do Botafogo-PB cobrou falta na área alvirrubra, Juninho cabeceou de costas para o gol e encobriu Bruno. O Náutico não conseguiu reagir nos minutos restantes e foi eliminado na semifinal da Copa do Nordeste

Rádio Jornal transmite ao vivo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor