SAÍDA

PSG perde paciência e encaminha saída de craque do clube; confira

O jogador chegou ao PSG na temporada (19/20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/03/2022 às 12:16 | Atualizado em 23/03/2022 às 12:18
Notícia
X

Pretendendo fazer uma limpeza geral no seu elenco, o PSG já tem em mente os jogadores que não irão permanecer no clube para a próxima temporada.

E o nome do atacante argentino Mauro Icardi está na lista de possíveis saída do time francês. Segundo o jornal "RMC Sports", a diretoria do PSG já perdeu a paciência com o atleta de 29 anos e está planejando a sua saída ao final da temporada.

O contrato de Icardi junto ao PSG vai até junho de 2024, mas o time francês já começou a oferecer o jogador argentino para outras equipes. No início de janeiro, o nome de Mauro Icardi esteve ligado ao Manchester United, mas o time inglês fez apenas uma sondagem pelo atacante.

Desde que chegou ao PSG, ainda em 2019, Icardi marcou 38 gols em 91 jogos disputados, números que frustram à torcida e a diretoria do time parisiense, que na época desembolsou cerca de 50 milhões de euros (R$ 296 milhões) para tirar o atleta argentino da Inter de Milão.

Fontes ligadas ao jogador falaram ao "RMC Sports", que Icardi só deixaria o PSG se o clube o liberasse, já que o desejo do atacante argentino é de continuar vestindo as cores do clube parisiense.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor