MERCADO DA BOLA

Parceiro para Cristiano Ronaldo? Manchester United deseja contar com astro do PSG ainda em janeiro; veja

O Manchester United, de Cristiano Ronaldo, vem passando por um momento de grande instabilidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/01/2022 às 12:46 | Atualizado em 07/01/2022 às 12:53
Notícia
X

O Manchester United não vem vivendo um clima legal dentro dos seus vestiário. Vários jogadores estão insatisfeito com a forma de como Ralf Rangnick vem conduzindo o time e prometem deixar a equipe em breve.

Visando isso, a diretoria dos Red Devils planeja a contratação de novos jogadores, e um nome bastante forte entre a alta cúpula do United é o do atacante do PSG, Mauro Icardi.

>> Crise? Astros do Manchester United tomam decisão radical e pretendem deixar o clube; saiba mais

Segundo o jornalista Ekrem Konur, o United mira a contratação de Icardi já para está janela de transferências. O time de Old Trafford teme por uma possível saída de Edinson Cavani, o jogador uruguaio é alvo de Barcelona e Corinthians.

>> Bom nome? Ex-jogador do Manchester United entra na mira do Palmeiras para 2022; veja

A chegada de Icardi reforçaria um setor que vem preocupando o técnico Ralf Rangnick. Desde que chegou, o treinador alemão ainda não achou a melhor forma para escalar o ataque dos Red Devils.

A diretoria do Manchester United anda preocupada com a situação do time na Premier League, o time de Old Trafford é apenas o sétimo colocado, se o Campeonato Inglês acabasse hoje, o Manchester United estaria fora da próxima Uefa Champions League e disputaria apenas a Conference League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor