Copa do Mundo

URUGUAI X PERU: Confira onde assistir ao vivo, horário, escalações e palpites da penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 

Disputada no Estádio Centenário a partida representa um confronto direto pela classificação para a Copa do Mundo do Catar

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 24/03/2022 às 8:40 | Atualizado em 24/03/2022 às 13:53
Notícia
X

Uruguai e Peru se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 20h30, pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Disputada no Estádio Centenário, em Montevideo, a partida representa um confronto direto pela classificação para o Mundial do Catar. 

Saiba detalhes do sorteio da Copa do Mundo

Atualmente, o Uruguai é o quarto colocado, com 22 pontos, e está se classificando de forma direta para a Copa do Mundo. Já o Peru, com um ponto a menos, está na quinta posição e disputaria a repescagem.

Onde assistir 

A decisão Uruguai x Peru, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, será transmitida de forma exclusiva pelo canal SporTV 3, na televisão fechada.

Prováveis escalações

Uruguai: Muslera; Araújo, Godin, Gimenez e Olivera; Pellistri, Bentancur, Vecino e Valverde; Cavani e Suárez. Técnico: Diego Alonso.

Peru: Gallese; Corzo, Ramos, Callens e Trauco; Tapia; Carrillo, Peña, Yotún e Cueva; Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

Palpites de Uruguai x Peru

As cotações da BetNacional para os palpites de Uruguai x Peru mostram o Uruguai com 62% de chances de vitória contra 13% para o Peru, além dos 25% para o empate.

Para quem gosta de saber os palpites de Uruguai x Peru, a vitória do Uruguai está pagando 1.50, enquanto o empate paga 3.67, e a vitória do Peru 6.92.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor