LIVERPOOL

De saída? Salah fala sobre o seu futuro no Liverpool; confira

O atleta está concorrendo ao prêmio ''The Best'', da Fifa, que elege o melhor jogador do mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/01/2022 às 11:03
Notícia
X

Mohamed Salah está vivendo um momento incrível com a camisa do Liverpool, isso porque além de ser um dos líderes da equipe, está concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo, o ''The Best'' da Fifa. Mesmo em excelente fase, o jogador passou uma responsabilidade enorme ao clube referente a sua renovação de contrato.

Com vínculo ao Liverpool até 2023, em entrevista à revista ''QG, o egípcio disse que não pediu nada fora do normal ao clube inglês e que possui o desejo de ficar.

''Quero ficar, mas não está em minhas mãos. Está nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que quero, não estou pedindo nenhuma loucura. Conheço bem o clube. Adoro a torcida e os fãs me adoram. Mas com a direção... você sabe o que há. Está em suas mãos'', disse Salah.

> Real Madrid renova contrato com ídolo e dá fim aos rumores de sua saída

> Polêmica! Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United para fechar com o Barcelona; entenda

Com apenas 18 meses de contrato em vigor, principalmente por ser um dos melhores atacante em atividade no futebol, Salah recebeu propostas do Real Madrid e Barcelona nos meses anteriores e não vetou uma possível saída do Liverpool, mesmo com o desejo de permanecer no time.

Na atual temporada Salah possui 26 partidas disputadas, marcou 23 gols e deu nove assistências.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor