NEYMAR

Após fraca atuação pela seleção brasileira, Neymar fala sobre jogar no Maracanã; entenda

Neymar vive um péssimo momento com a camisa do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/03/2022 às 16:41 | Atualizado em 25/03/2022 às 16:42
Notícia
X

Neymar é um dos principais jogadores da seleção brasileira, mas está vivendo um momento terrível com a camisa do PSG. Acontece que o atacante foi alvo da fúria da torcida por causa da eliminação precoce do time, nas oitavas de final da Champions League, para o Real Madrid.

O brasileiro, de acordo com informações da imprensa francesa e espanhola, teria se oferecido para deixar o clube ainda nesta temporada. Um dos interessados por Neymar é o bilionário Newcastle, que deve investir uma fortuna para a contratação do jogador.

Nessa quinta-feira, Neymar esteve em campo vestindo a camisa da seleção brasileira para enfrentar o Chile, na reta final das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Mesmo com a vitória de 4x0 e um gol marcado, de pênalti, o atleta não desempenhou uma boa partida e se estressou com a marcação pesada dos chilenos em alguns momentos.

Após a partida, Neymar vibrou pela vitória e comentou sobre o brilho de jogar no campo do Maracanã, considerado um dos melhores estádios do mundo.

''Maracanã lotado me inspira, Maracanã lotado me dá vontade de fazer tudo, me dá prazer, me dá alegria. Acho que o clima que a torcida colocou hoje foi fundamental para nos incentivar mais ainda'' disse Neymar.

O camisa 10 ainda falou sobre o posicionamento de Vinícius Júnior na partida e elogiou o jovem atacante do Real Madrid.

''Na verdade, é um posicionamento que eu já venho jogando há algum tempo, que é de um meia-esquerda trocando com algum companheiro na função de 9, e eu me sinto confortável ali, jogando com o Vini, que é um craque. Acho que a gente se entende muito bem'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor