tabela

Náutico x Santa Cruz pela semifinal do Campeonato Pernambucano ganha data e horário; confira

O Clássico das Emoções, entre Náutico x Santa Cruz, define uma das vagas na final do Campeonato Pernambucano 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 27/03/2022 às 15:26 | Atualizado em 27/03/2022 às 15:29
Notícia
X

A Federação Pernambucana de Futebol definiu, neste domingo (27), a data para realização de uma das semifinais do Campeonato Pernambucano 2022.

O duelo entre Náutico x Santa Cruz, marcado para o estádio dos Aflitos, acontece no próximo sábado (02 de abril), às 16h30. É jogo único, ou seja, quem vencer garante um lugar na final.

Em caso de empate no tempo normal, o regulamento do Campeonato Pernambucano 2022 afirma que a vaga na decisão do Estadual entre Náutico x Santa Cruz será decidida nas penalidades máximas.

A outra semifinal fica entre Retrô x o vencedor de Sport e Salgueiro. Tanto a partida pelas quartas de final quanto o jogo do líder da primeira fase ainda não possuem datas.

Último Clássico das Emoções

Na primeira fase do Campeonato Pernambucano 2022, o  último confronto entre Náutico x Santa Cruz terminou empatado em 1 x 1 no Estádio do Arruda, no dia 16 de março. 

O resultado fez com o que Náutico terminasse na segunda colocação e, com isso, não precisou disputar as quartas de final. Já o Santa Cruz precisou vencer (3 x 0) o Caruaru City para chegar na semifinal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor