Lampions League

Búfalo brilha, Sport vence CRB e se classifica para final da Copa do Nordeste

O Sport disputa o título da Copa do Nordeste com o Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 27/03/2022 às 20:29 | Atualizado em 27/03/2022 às 23:03
Notícia
X

Matéria atualizada às 22h59 deste domingo (27)

O Sport está classificado para a final da Copa do Nordeste 2022. O Leão venceu por 3x1 o CRB, neste domingo, na Arena de Pernambuco, em jogo único válido pela semifinal. O triunfo rubro-negro foi transmitido com exclusividade pela TV Jornal/SBT.

1º GOL DO SPORT

Os gols da vitória e classificação do Sport foram marcados por Búfalo Parraguez (2x) e Luciano Juba. Anselmo Ramon descontou para o CRB

Com o resultado, o Sport encara o Fortaleza, que eliminou o Náutico, na final da Copa do Nordeste. Os jogos foram marcados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para quinta-feira (31) e domingo (3) desta semana. O primeiro jogo com mando de campo do clube pernambucano.

2º GOL DO SPORT

Classificado para a final, o Sport já garantiu, pelo menos, R$ 500 mil, que é a premiação do vice-campeão. Se conquistar o tetracampeonato, o Leão fatura R$ 1 milhão.

O JOGO

O Sport dominou o CRB no primeiro tempo e contou com a noite iluminada do centroavante Búfalo Parraguez. Ele estufou a rede para o Leão aos 14 e 21 minutos do primeiro tempo. Com a vantagem, o time rubro-negro administrou o resultado.

3º GOL DO SPORT

Na etapa final, o CRB partiu para cima. O Sport conseguiu segurar até os 30 minutos, quando Anselmo Ramon descontou para a equipe alagoana. O gol foi válido pela arbitragem com a ajuda do VAR, por sinal. 

GOL DO CRB

Quando parecia que o CRB iria para o tudo ou nada, o lateral e ponta Luciano Juba tratou de jogar água no fogo do adversário. Aos 37, ele acertou um chutaço de fora da área e ampliar o placar para o Sport. No fim, Parraguez ainda teve um gol anulado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor