COPA DO NORDESTE

Sport provoca dupla alagoana, recebe resposta do CSA e torcedores vão à loucura nas redes; confira

Em meio às comemorações da classificação para a final da Copa do Nordeste, o Sport provocou o CRB, derrotado da noite, e o CSA, eliminado nas quartas de final pelo Leão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 28/03/2022 às 8:12 | Atualizado em 28/03/2022 às 8:22
Notícia
X

No último domingo, o Sport venceu o CRB por 3x1 e se classificou para a final da Copa do Nordeste. Ao fim do jogo, o Leão comemorou a vitória engajando com sua torcida nas redes sociais.

Em meio às comemorações, o Sport aproveitou para provocar o CRB, derrotado da noite, e o CSA, eliminado nas quartas de final pelo Leão. A dupla de rivais alagoanos foram despachados em sequência, e não ficaram impunes.

"Sport passa pelo CSA e CRB e é campeão alagoan- ops. E ESTÁ NA FINAL DA COPA DO NORDESTE!", escreveu o Sport em seu Twitter.

A bronca veio na resposta do CSA, que não gostou da brincadeira, e respondeu: "Não ganhou o brasileiro de 87, imagina o campeonato Alagoano". A alusão é ao título do Campeonato Brasileiro de 1987, conquistado pelo Sport diante do Guarani e alvo de diversas disputas jurídicas com o Flamengo, que pede a divisão do título. 

O Sport retrucou de volta, com a mensagem "Não custa lembrar" replicando uma publicação antiga, que dizia "O museu do Sport funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h. Quem quiser ver a taça do Campeonato Brasileiro de 1987 é só passar lá", acompanhado de uma foto do troféu. 

Torcedores compraram a briga

As provocações entre Sport e CSA logo foram abraçadas por suas torcidas. Os rubro-negros logo aderiram a brincadeira.

A torcida do CSA curtiu a reposta do time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor