Portugal verde e amarelo?

Cristiano Ronaldo pede pra que portugueses "imitem" torcida da Seleção Brasileira contra a Macedônia; entenda

Ídolo convocou e fez pedido aos torcedores às vésperas da repescagem da Copa do Mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 28/03/2022 às 12:40
Notícia
X

Valendo vaga na Copa do Mundo 2022Portugal receberá, no Estádio do Dragão, no Porto, a Macedônia do Norte pela final da chave 3 da repescagem. Para a partida, em casa, Cristiano Ronaldo conta com o apoio dos torcedores e fez um pedido "inusitado" aos torcedores.

Em entrevista coletiva antes da partida decisiva, CR7 pediu para que, durante o hino português, o sistema de som fosse desligado e que se ouvisse apenas o canto dos torcedores e jogadores "à capela".

"Faço um apelo aos portugueses: agradeço a demonstração de apoio incondicional e amanhã peço o mesmo. Ontem quando fui para a cama pensei: gostaria que o hino começasse, tirassem a música e cantássemos todos sem música", falou o capitão português, que deve ter seu pedido atendido.

Esse tipo de ato ficou marcado pela torcida da Seleção Brasileira na Copa de 2014, disputada no Brasil, e voltou a se repetir em 2018, uma vez que a Fifa não toca a versão completa do hino nacional brasileiro nas prévias da partida, o que "forçou" os torcedores a cantarem sozinhos e criarem um clima único.

Portugal x Macedônia do Norte acontece nesta terça-feira (29), às 15h45, horário de Brasília, quem vencer está na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor