NEYMAR

NEYMAR: Bruna Marquezine confirma atrito com Anitta por causa do astro do PSG; veja

Neymar namorou com Bruna Marquezine por quatro anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/03/2022 às 17:02
Notícia
X

Neymar é um dos maiores atletas da atualidade e seu nome está envolvido em diversos assuntos. Além disso, o craque está passando por uma fase terrível após a eliminação do PSG para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League.

O brasileiro foi o principal alvo da fúria da torcida do Paris, que não está nada satisfeita com o seu rendimento dentro de campo nesta temporada.

Fora de campo, o atacante também foi um dos assuntos mais comentados nessa quinta-feira. Acontece que sua ex-namorada, Bruna Marquezine, com quem teve um relacionamento por quatro anos, falou sobre um desentendimento com a cantora Anitta.

A modelo e atriz confirmou um desentendimento com Anitta após a cantora ser flagrada beijando Neymar durante o Carnaval de 2019. De acordo com Bruna, o término do seu relacionamento com o jogador teria sido há pouco tempo.

''Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?'', disse Bruna em entrevista ao PodDelas.

''Eu fiquei magoada, tá claro, mas não tenho mais argumento para sustentar isso'', completou a atriz.

Na época, Anitta se pronunciou sobre o beijo entre ela e Neymar. De acordo com a cantora, ela estava solteira.

''Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros'', disse a cantora em vídeo enviado para Léo Dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor