Sport x Fortaleza

SPORT X FORTALEZA: saiba o que é obrigatório para entrar na Arena de Pernambuco e ver a final da Copa do Nordeste 2022

Vale lembrar que o confronto entre Sport e Fortaleza tem transmissão da TV Jornal/SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 29/03/2022 às 9:11 | Atualizado em 31/03/2022 às 10:51
Notícia
X

Após o Governo de Pernambuco liberar 100% da torcida nos estádios, o Sport colocou carga máxima para a partida de ida da final da Copa do Nordeste 2022 contra o Fortaleza.

No entanto, ainda existem protocolos de saúdes para serem seguidos pelos torcedores no duelo entre Sport e Fortaleza. Confira abaixo o que é necessário para entrar na Arena de Pernambuco:

  • Portar ingresso (carteirinha de sócio e/ou e-ticket), comprovante de vacinação (SEGUNDA DOSE para pessoas maiores de 12 e menores de 18 anos; e
  • Dose de reforço: para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, se decorrido quatro meses da segunda dose) e documento oficial com foto.
  • É obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante mediante compra de ingressos para meia-entrada.

O vice-presidente social do Sport, Fernando Soares, divulgou uma nova parcial de ingressos que foram vendidos para a final da Copa do Nordeste 2022.

De acordo com dirigente, 42 mil ingressos já foram vendidos para a decisão entre Sport x Fortaleza e restam cerca de mil bilhetes para três setores. Clique aqui e confira os preços!

Transmissão da TV Jornal/SBT

Quem não for para o estádio, não perde nada do jogo entre Sport x Fortaleza. A TV Jornal/SBT transmite com exclusividade para todo o Estado de Pernambuco. A Rádio Jornal também cobre a decisão.

Além da TV e Rádio, o Blog do Torcedor e as redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) preparam uma grande cobertura.

Novo decreto contra a covid-19

De acordo com o Governo de Pernambuco, está liberada a realização de eventos com 100% do público, incluindo estádios de futebol. Portanto, a final da Copa do Nordeste 2022 pode ter capacidade máxima.

  • Não será mais obrigatório a utilização de máscaras em ambientes abertos
  • permanece obrigatória a comprovação da dose de reforço para ter acesso aos estádios.

“Essas importantes medidas só estão sendo possíveis pela atitude de cada pernambucano e cada pernambucana que, desde março de 2020, compreendeu que só chegaríamos ao ponto atual respeitando as recomendações sanitárias e levando a sério a prevenção”, frisou o governador Paulo Câmara.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor