LIBERAÇÃO

Sport terá 100% de público na final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza

O Sport encara o Fortaleza nesta quinta-feira (31), na Arena de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 28/03/2022 às 13:42 | Atualizado em 28/03/2022 às 13:55
Notícia
X

Às vésperas da decisão da Copa do Nordeste entre Sport e Fortaleza, o Leão da Ilha terá um reforço ainda mais pesado nas arquibancadas. O torcedor já estava liberado, mas agora os rubro-negros poderão comparecer em peso na Arena de Pernambuco nesta quinta-feira (31).

O confronto está previsto para começar às 21h35, com transmissão ao vivo da TV Jornal/SBTRádio Jornal, com a equipe do Escrete de Ouro.

Após nova flexibilização do Governo de Pernambuco, foi liberado a realização de eventos com 100% do público a partir desta terça-feira (29), incluindo nos estádios de futebol.

Além disso, a utilização de máscaras em ambientes abertos não será mais obrigatória. A medida também vale para os estádios, já que se trata de ambientes abertos.

"A decisão é baseada nos recentes dados de saúde do Estado, que registraram, no último sábado (26.03), a sétima semana consecutiva de queda nos índices da Covid-19 em Pernambuco" comunicou o Gabinete de Enfrentamento à Covid-19.

Mas a flexibilização não é completa. Segundo o governador Paulo Câmara, permanece obrigatória a comprovação da dose de reforço para ter acesso aos eventos, bares e restaurantes.

Confira o pronunciamento do governador Paulo Câmara:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor