DÚVIDAS

Flamengo "ganha" duas dúvidas para o duelo contra o Fluminense; veja

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta (30), no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/03/2022 às 13:41
Notícia
X

Flamengo e Fluminense fazem na noite desta quarta (30), às 21h40, no Maracanã, o primeiro jogo da grande final do Campeonato Carioca. E para o duelo de hoje, o time rubro-negro acabou ganhando duas dúvidas de última hora.

Isso porque o lateral chileno Isla e o meia uruguaio Arrascaeta, acabaram tendo problemas no voo de volta e irão se atrasar na apresentação ao Flamengo. O time rubro-negro acabou fretando um voo para trazer os dois atletas que estavam atuando pelas seleções de Chile e Uruguai, respectivamente.

Mas o avião que trazia os jogadores, acabou tendo que fazer um pouso de segurança na Argentina. Com isso, a nova previsão de chegada de Isla e Arrascaeta ao Flamengo, acabou sofrendo uma mudança.

É provável que os atletas desembarquem no Brasil às 14h30 desta quarta (30). Caso o voo atrase ainda mais, Arrascaeta e Isla iriam se dirigir imediatamente ao estádio do Maracanã, para se juntar à delegação e integrar o elenco do Flamengo para o jogo de hoje.

Vale lembrar que Isla não tem entrado no time rubro-negro e deverá continuar na reserva. Já a presença do meio-campista uruguaio Arrascaeta, é bastante aguardada pelo torcedor do Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor