DISPUTADO!

PSG e Manchester United disputam contratação de craque da Seleção Brasileira

Em grande fase na Seleção Brasileira, o jogador de 22 anos tem chamado cada vez mais a atenção dos gigantes europeus

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/03/2022 às 14:12
Notícia
X

Em grande fase no Ajax e na Seleção Brasileira, o atacante Antony, entrou definitivamente no radar de dois gigantes europeus. 

Segundo o jornal "Le10sport", PSG e Manchester United já estão de olho na contratação do jogador e deverão apresentar uma proposta ao Ajax muito em breve. 

Pelo lado do PSG, Antony é visto como o "substituto ideal" para ocupar o lugar numa possível saída de Mbappé do time francês. Pelas bandas da Inglaterra, mais precisamente no Manchester United, a provável chegada de Erik ten Hag seria agregada com a ida de Antony para os Red Devils. 

O atleta seria um pedido de Erik ten Hag caso o treinador holandês chegue ao time de Manchester. Vale salientar que o craque da Seleção Brasileira tem contrato com o Ajax até julho de 2025, e tem despertando o interesses de grandes clubes europeus.

Segundo o site "Transfermarkt", o atual valor de mercado de Antony está na casa do 35 milhões de euros (R$ 186,4 milhões). Com o passar do tempo, essa quantia poderá ficar ainda maior. Com as recentes convocações para a Seleção Brasileira e o grande momento no Ajax, o valor de mercado do jogador brasileira deverá ter um aumento significativo após o fim da atual temporada.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor