Perto do Penta

Jogo do Grêmio hoje! Onde assistir ao vivo Grêmio x Ypiranga? Qual canal vai transmitir Grêmio x Ypiranga? Veja

Se passar pelo Ypiranga, o Grêmio vai conquistar em 2022 o quinto título seguido do Campeonato Gaúcho

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/04/2022 às 11:08
Notícia
X

A final do Campeonato Gaúcho 2022 colocou frente a frente os times com as melhores campanhas da competição. De um lado, o tradicional Grêmio. Do outro, o Ypiranga, de Erechim, que surpreendeu no Estadual.


Jogando em casa, o Grêmio precisa apenas de um empate para faturar o pentacampeonato. Já o Ypiranga precisa vencer com no mínimo um gol de diferença para decidir nos pênaltis.

No primeiro jogo, o Grêmio venceu por 1x0 e conquistou a vantagem. O gol foi marcado pelo volante Lucas Silva, de pênalti.

Na semifinais, o Grêmio passou pelo rival Internacional em mais um "nervoso" GreNal. Enquanto o Ypiranga, bateu o Brasil de Pelotas.

ONDE ASSISTIR

A grande final do Campeonato Gaúcho entre Grêmio x Ypiranga, neste sábado (2), será transmitida pela TV Globo, somente para o Rio Grande do Sul, e nas demais localidades pelo canal fechado Premiere.

ESCALAÇÕES E DESFALQUES

GRÊMIO

Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Campaz e Elias Manoel; Diego Souza (Ferreira). Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Nicolas (lesionado).

YPIRANGA

Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego Porfírio; Lorran (Amorim), Falcão, Marcelinho, Erick e Matheus Santos; Hugo Almeida. Técnico: Luizinho Vieira.

Desfalques: sem ausências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor