REFORÇO

Grêmio encaminha acerto com ídolo de gigante brasileiro; confira

O jogador soma passagem por dois grandes clubes brasileiros e chega para integrar o elenco do Grêmio durante à Série B do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/04/2022 às 13:14
Notícia
X

Em meio a preparação para o jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio acabou se movimentado no mercado da bola, e encaminhou a contratação de um novo jogador para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Elkeson, de 32 anos, está muito próximo de se tornar jogador do Grêmio. Segundo o portal "GZH", o Tricolor Gaúcho está a detalhes de acertar a contratação do ex-atleta do Botafogo.

A expectativa é que Elkeson assine o contrato com o Grêmio na próxima semana. O acordo com o jogador que tem dupla nacionalidade (brasileira e chinesa), será válido até o final de 2022 - dezembro. Além disso, o contrato do atacante de 32 anos junto ao Imortal, prevê uma possível renovação de mais um ano, caso Elkeson consiga atingir as metas e faça um bom trabalho com a camisa gremista.

O jogador chega para concorrer a vaga de atacante principal do Tricolor Gaúcho, que nesse momento pertence ao experiente Diego Souza. O nome de Elkeson apareceu no Grêmio, após a diretoria do time perceber que Diego Souza poderia não aguentar a longa temporada de 2022. 

Além disso, o Grêmio espera negociar nos próximos dias o atacante Diego Churín. O atleta argentino já não é mais bem visto pela alta cúpula do Tricolor e deverá ter o seu futuro selado nos próximos dias. O Atlético-GO é uma das equipes interessadas em contar com Diego Churín.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor