São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO: Hernanes se pronuncia após "zikar" título do Campeonato Paulista

"Minha falsa profecia", afirmou Hernanes após confundir o resultado do jogo da final do Campeonato Paulista como se fosse o título

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 04/04/2022 às 10:52 | Atualizado em 04/04/2022 às 13:04
Notícia
X

O profeta Hernanes errou! Na semana passada, após o São Paulo vencer o Palmeiras foi 3 x 1 na final do Campeonato Paulista, o volante se precipitou e cravou o São Paulo como campeão.

Hernanes, contudo, não sabia que se tratava apenas da partida de ida. A publicação de Hernanes nas redes sociais parabenizando o São Paulo pelo título virou meme, mas depois piorou.

Na partida de volta, o tricolor paulista poderia perder por até dois gols de diferença. No entanto, o placar de 4 x 0 para o Palmeiras tirou a taça do Morumbi.

Com a perda do título do Campeonato Paulista, os torcedores do São Paulo relembraram a "gafe" de Hernanes. Diante da repercussão nas últimas notícias do São Paulo, o jogador se pronunciou. Veja!

"Minha falsa profecia", brincou Hernanes. "Foi um erro mesmo. Um vacilo. Estou na Itália e não tenho acompanhado. Veja apenas os resultados", explicou o ex-jogador do São Paulo.

Vantagem desperdiçada

O Palmeiras fez 4 x 0, reverteu o placar de 3 x 1 e levou o Campeonato Paulista de 2022. Os gols marcados por Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga - duas vezes - fez o Palmeiras chegar ao 24º título do Campeonato Paulista na história.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor