PAULISTÃO 2022

Calleri abre o jogo e fala pela primeira vez após polêmicas em vexame do São Paulo diante do Palmeiras

Atacante do São Paulo, Calleri se envolveu em polêmica pós-final do Campeonato Paulista 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/04/2022 às 15:18
Notícia
X

Protagonizando vídeo polêmico em que derrubava o celular de um jogador da base palmeirense após a derrota na final do Campeonato Paulista para o Palmeiras, o atacante Calleri - do São Paulo - se desculpou com o garoto.

"Sobre o que aconteceu na saída do estádio ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento que estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular", publicou o argentino, em seu Instagram.

REPRODUÇÃO/INTAGRAM
Calleri se desculpou após derrubar celular de jovem do sub-15 do Palmeiras após derrota na final do Paulistão - REPRODUÇÃO/INTAGRAM

O garoto em questão é o atleta Felipe Goto, do sub-15 do Palmeiras, que estava no estacionamento do Allianz Parque com o celular em mãos e gravando a saída dos jogadores do São Paulo.

Irritado, após a goleada sofrida por 4x0, assim perdendo o título do Paulistão para o rival, o argentino Jonathan Calleri derrubou o celular do jogador e o xingou logo em seguida. Veja a cena:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor