Astro do Palmeiras pode ser desfalque na estreia da Libertadores; veja
Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (6), pelo primeiro jogo da fase de grupo da Libertadores
O Palmeiras está vivendo uma das melhores fases da sua história, isso porque vem conquistando títulos em sequência. O último foi o Campeonato Paulista, na goleada por 4x0 em cima do São Paulo, nesse domingo.
Agora, o foco do Verdão está voltado para outra competição bastante importante: a Libertadores. O atual campeão das últimas duas edições se prepara para estrear diante do Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo, pela primeira rodada do Grupo A.
- MELHORES MOMENTOS DE PALMEIRAS X SÃO PAULO: Veja os gols da partida
- Após derrota do São Paulo, Calleri se irrita e dá tapa em celular de torcedor do Palmeiras
- Rogério Ceni demitido? Veja o que a diretoria do São Paulo falou após goleada pro Palmeiras
- Calleri abre o jogo e fala pela primeira vez após polêmicas em vexame do São Paulo diante do Palmeiras
Acontece que a sua trajetória pela Libertadores não será fácil, isso porque pode sofrer com um desfalque de peso logo no primeiro jogo.
Trata-se do atacante Rony, que sentiu um desconforto muscular na partida diante do Tricolor Paulista e foi substituído ainda no primeiro tempo. Vale ressaltar que o Palmeiras ainda não se manifestou sobre o estado do jogador.
O vice-presidente do alviverde, Paulo Buosi, falou sobre a expectativa de estrear na Libertadores e ressaltou que não existe favorito na disputa.
''No futebol não existe vencedor de véspera. Nós temos o exemplo próximo que foi o de ontem. Quem apostaria na vitória da Macedônia do Norte diante da Itália? Não existe facilidade na Libertadores. Nós temos dois campeões nacionais e um vice em nosso grupo, teremos altitude, uma logística de viagens longas em dois casos'', afirmou Paulo em entrevista à ESPN.
''Não existe facilidade. O que nos compete é estarmos focados como estivemos nestes anos na disputa da Libertadores e fazer o melhor trabalho que podemos para levar o Palmeiras para onde o palmeirense deseja'', completou.