FLAMENGO

Flamengo desiste de Andreas Pereira para contratar astro da Inter de Milão

Vidal já demonstrou interesse em jogar no Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/04/2022 às 20:40
Notícia
X

O Flamengo está passando por um momento complicado, principalmente por ter perdido três chances de levantar títulos importantes em menos de um ano: a Libertadores, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Diante da sequência de resultados negativos, o Flamengo deve reformular o elenco e renovar as peças do time para tentar voltar aos tempos de glória.

A diretoria rubro-negra está preparando uma lista de dispensas para aliviar a folha salarial, além de dar espaço para outros jogadores.

Entre os nomes está o do meia Andreas Pareira, que está emprestado pelo Manchester United. O jogador estava praticamente acertado com o Flamengo e o time inglês para permanecer no Rio de Janeiro.

De acordo com o setorista Diogo Dantas, do ''O Globo’', o rubro-negro não deve seguir com Andreas Pereira para tentar a contratação de Vidal, craque da Inter de Milão.

Vidal, em diversas ocasiões, já demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo algum dia. O meia tem contrato com os italiano até 2023, mas pode rescindir no meio deste ano por causa de uma permissão de cláusula.

Vale ressaltar que o volante afirmou que, se jogasse no time carioca, aceitaria uma redução no salário para vestir a camisa rubro-negra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor