PSG pode desfalcar gigante europeu para substituir Messi; entenda
O PSG pode passar por uma grande reformulação após fracasso nesta temporada
Sem a Champions League, o Paris Saint-Germain (PSG) Fapenas cumpre tabela na temporada com as competições nacionais. Mesmo com todo o investimento, o clube francês novamente não conseguiu conquistar a principal a meta: o título da Liga dos Campeões da Europa.
- Fim de carreira? Após sair do PSG, Neymar pode escolher destino inusitado; saiba qual
- Neymar pode deixar o PSG para fechar com bilionário inglês; confira
- Alvo do PSG, Zidane pede contratação de astro da seleção brasileira para aceitar oferta; veja
- De saída do PSG, Di María entra na mira de clube europeu que segue vivo na Champions League; saiba qual
Diante dessa cenário, o planejamento para a próxima temporada parece já ter começado. Nos bastidores, a informação que circula é que o PSG já se preparar para repor a saída de Messi, caso seja confirmada. O astro argentino não conseguiu chegar nem perto da performance desejada pelo Paris Saint-Germain.
Sem Messi, o atacante Salah, do Liverpool, é o desejo do PSG para suprir a grande baixa. A informação foi revelado pelo jornal Footmercato. Mas essa não deve ser uma fácil negociação. O craque do Egito quer ficar no time inglês, mas já recusou a primeira proposta de renovação.
Salah tem contrato com o Liverpool até julho de 2023. Atualmente, o atacante é cotado como o terceiro jogador mais caro do mundo. Ele é avaliado em 100 milhões de euros. Se Messi antecipar a saída, tem contrato também até julho de 2023, o PSG precisará desembolsar uma boa quantia pelo substituto.