Fórmula 1

FÓRMULA 1: Lewis Hamilton anuncia vinda para o Brasil após o GP da Austrália; veja como ver o piloto de perto

Heptacampeão mundial é fã de Ayrton Senna e apaixonado pelo Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 05/04/2022 às 13:06
Notícia
X

Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 só acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro, mas o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, da Mercedes, virá para o país que tanto gosta já na próxima semana, três dias após disputar o GP da Austrália.

Ele estará em São Paulo para participar de uma palestra no evento VTEX Day, evento que trata da transformação digital do varejo, que acontece na São Paulo Expo entre os dias 12 e 13. Hamilton estará presente no segundo dia de evento, na próxima quarta-feira (13). 

Os ingressos da categoria Full Pass, do terceiro lote, estão sendo comercializados por R$ 1380, valor que supera algumas categorias de preços para acompanhar os três dias do GP de São Paulo em novembro. Os ingressos vips já foram esgotados.

Além da palestra, Hamilton irá participar de um almoço com convidados onde leiloará quatro capacetes autografados. O valor arrecado será destinado à investimentos em educação através dos institutos Reditus e Ayrton Senna.

GP da Austrália

O GP da Austrália será o terceiro da atual temporada. Apesar do pódio no terceiro lugar na corrida de estreia no Bahrein, Hamilton começa mal a temporada e vem de um desastroso GP da Arábia Saudita, onde largou apenas na 16ª posição e terminou em 10°, somando apenas um ponto.

A Mercedes terá mudanças na asa traseira para a corrida do Albert Park, mas não há garantias que ela será suficiente para fazer com que Hamilton e seu companheiro de equipe, George Russell, briguem pelas primeiras posições no grid.

A corrida será neste domingo (10), às 2h da manhã, horário de Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor