IMPASSE

Presidente do Atlético-GO crava acerto com Camutanga, mas Náutico nega; saiba mais

Camutanga tem contrato com o Náutico até o final da temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/04/2022 às 13:08
Notícia
X

A novela envolvendo o futuro do zagueiro do Náutico, Camutanga, ganhou mais um capítulo ao final da estreia do Atlético-GO na Copa Sul-Americana, ontem (5).

Após a vitória do Dragão sobre a LDU - 4X0, o presidente do time goiano, Adson Batista, foi perguntando sobre a situação da negociação com Camutanga e o Náutico, e revelou que o jogador já está acertado com o Atlético-GO, mas que detalhes separam a ida do defensor de 28 anos para o Dragão.

Segundo Adson Batista, o Náutico ainda não liberou Camutanga por conta das finais do Campeonato Pernambucano e por questões que não há zagueiros suficiente nos elenco, já que Welington se machucou e Rafael Ribeiro foi liberado para o Vitória-BA.

Em contato com o repórter da Rádio Jornal, Igor Moura, o diretor jurídico do Náutico, Roberto Selva, assegurou que Camutanga não sairá do Timbu e que cumprirá o seu contrato até o final da temporada - visto que o defensor do time alvirrubro tem contrato até dezembro de 2022. 

Camutanga tem sido um dos líderes do time nesse começo de ano da equipe do Náutico. O defensor de 28 anos assumiu a braçadeira de capitão após a lesão do atacante Kieza, e já disputou 10 jogos com a camisa alvirrubra na atual temporada.

Novo zagueiro chegando ao Náutico?

Por conta da ida de Rafael Ribeiro para o Vitória-BA, o Náutico entrou no mercado e foi em busca de um novo zagueiro. O Timbu já encaminhou a contratação de Bruno Bispo, atleta de 25 anos, e que estava atuando no Ypiranga-RS. O jogador esteve presente no elenco do time gaúcho que conquistou o vice-campeonato estadual em 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor