Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

REFORÇO

Após saída de Rafael Ribeiro, Náutico age rápido e encaminha contratação de novo zagueiro para a Série B

O jogador está muito próximo de um acerto com o Náutico

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 04/04/2022 às 17:36
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Felipe Conceição tinha contrato com o Náutico até o final de 2022 - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O Náutico está muito próximo de acertar a contratação de um novo zagueiro para a disputa da Série B de 2022. Trata-se de Bruno Bispo, ex-defensor do Vitória-BA.

Segundo o jornalista da "RDC Esporte", Nícolas Wagner, o Ypiranga-RS, atual time de Bruno Bispo, já está no mercado a procura de um novo defensor para o início da Série C, para substituir o atleta de 25 anos.

Com a ida de Rafael Ribeiro para o Vitória-BA, o sistema defensivo do time alvirrubro acabou ficando com uma lacuna aberta. A chegada de Bruno Bispo iria preencher o lugar deixado pelo ex-zagueiro do Timbu. 

Bruno Bispo deverá acertar um contrato válido até o final da temporada junto ao Náutico. Caso se confirme o acerto com o jogador, o Timbu seria o sexto time da carreira do atleta de 25 anos. 

A reportagem do Blog do Torcedor tentou entrar em contato com o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, para saber mais detalhes da negociação, mas ainda não obteve resposta.

O jogador foi revelado pelo Vitória-BA e soma passagens por Oeste, Luverdense, Tombense e Ypiranga-RS. Na atual temporada, com a camisa do time de Erechim, Bruno Bispo disputou 14 jogos e marcou três gols, sendo um dos destaques da equipe durante o Campeonato Gaúcho.


Comentários

Últimas notícias