Europa League

Barcelona tem grande desfalque de última hora para partida da Europa League; confira os relacionados

O Barcelona enfrenta o Eintracht Frankfurt nesta quinta-feira (7), às 16h, horário de Brasília

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 07/04/2022 às 8:43 | Atualizado em 07/04/2022 às 9:02
Notícia
X

Vivendo sua melhor fase na temporada, o Barcelona visita o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pela partida de ida as quartas-de-final da Europa League. A bola rola a partir das 16h desta quinta-feira (7), no Deutsche Bank Park.

O time catalão está invicto, em 90 minutos, há 21 jogos. Nesse período perdeu para Real Madrid, na Supercopa, e Athletic Bilbao, na Copa do Rei, mas ambos na prorrogação.

A última derrota no tempo normal foi em ainda em 2021, quando pela fase de grupos da Champions League, acabou derrotado, e eliminado, pelo Bayern de Munique, por 3 x 0, no dia 8 de dezembro, também na Alemanha.

Mas, para a partida de hoje, contará com um desfalque de última hora. O atacante holandês Memphis Depay, com uma lesão muscular, está fora da partida e sequer viajou para a partida.

Embora seja um nome de peso e venha entrando bem nas partidas, Depay vem sendo reserva na equipe de Xavi. O camisa 9 sofreu uma outra lesão ainda antes da janela de transferências de janeiro e acabou perdendo espaço para Aubameyang, que vive excelente momento.

Além dele, Luuk De JongUmtitiAnsu FatiDestSergi Roberto, machucados, são desfalques. O brasileiro Daniel Alves também fica fora por não estar inscrito na competição.

Confira todos os relacionados:

Ter Stegen, Piqué, Araújo, Busquets, Riqui Puig, Dembélé, Adama Traoré, Braithwaite, Neto, Lenglet, Pedri, Jordi Alba, Ferrán Torres, Frenkie De Jong,  Mingueza, Eric Garcia, Aubameyang, Nico, Gavi, Baldé e Arnau Tenas.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor