Flamengo

NOTÍCIA DO FLAMENGO HOJE: jogadores são ameaçados em protesto e clima fica tenso; veja vídeos

Jogadores do Flamengo sofreram enorme pressão da torcida nesta sexta-feira (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 08/04/2022 às 10:31 | Atualizado em 08/04/2022 às 12:10
Notícia
X

Um protesto no Flamengo nesta sexta-feira (08), feito por alguns integrantes de torcida organizada, causou tumulto na porta do Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Na entrada do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, foram encontrados caixões de papelão com fotos do volante Willian Arão, do meia Diego e do goleiro Diego Alves, aparentemente como uma ameaça.

Torcedores levaram caixões com as fotos de Arão, Diego Ribas e Diego Alves para a porta do Ninho do Urubu @GoalBR pic.twitter.com/Hy43wx3swZ

A notícia do Flamengo hoje informa que o protesto no Flamengo foi agendado pela torcida organizada ‘Fla Nova Geração’, tendo até convocação nas redes sociais. Alguns foram os maiores alvos.

De acordo com o site Coluna do Fla, o protesto no Flamengo aconteceu por causa do cancelamento da reunião entre torcidas organizadas e os atletas líderes do elenco.

Motivo do protesto no Flamengo

A outra notícia do Flamengo hoje aponta que o protesto teria como objetivo pedir união entre elenco e comissão técnica para começar bem o Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO.

 

A equipe do Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), neste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor