Flamengo

NOTÍCIA DO FLAMENGO HOJE: Gabigol fora do carro, caixões e discussão com a PM; saiba tudo o que aconteceu no protesto no Flamengo

O protesto no Flamengo, em frente ao CT, é a principal notícia do Flamengo hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 08/04/2022 às 11:05 | Atualizado em 08/04/2022 às 13:07
Notícia
X

A notícia do Flamengo hoje não fala sobre a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO. O assunto, desta sexta-feira (08), é o protesto no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Convocado pela torcida organizada ‘Fla Nova Geração’, o protesto no Flamengo teve ameaças para alguns jogadores e muita confusão na chegada dos atletas e demais funcionários.

Protesto no Flamengo

As imagens mostraram vários integrantes da torcida organizada batendo e subindo nos carros. Os fatos fizeram o atacante Gabigol descer do veículo e ir conversar com quem estava na frente do CT do Flamengo.

Entre todo o tumulto causado pelo protesto no Flamengo, o meia Arrascaeta e o volante João Gomes foram os únicos que não tiveram problemas. O uruguaio chegou a ser aplaudido.

De acordo com o site Coluna do Fla, o protesto ocorreu por causa do cancelamento da reunião entre torcidas organizadas e os atletas líderes do elenco do Flamengo.

Caixões para jogadores do Flamengo

Na entrada do centro do treinamento, inúmeros caixões de papelão com fotos do volante Willian Arão, do meia Diego e do goleiro Diego Alves, foram vistos em tom de ameaça.

Vale lembrar que o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, diante do Atlético-GO, a partir das 19h (horário de Brasília). 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor